Orientações topo da Fernanda Tortima



O pedido foi feito, de pacto utilizando a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha de S.Paulo, utilizando a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas".

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, foi a mulher de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Precisamente qual ele possua agido Nesse caso exclusivamente de modo a ganhar tempo em benefício de seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por sua própria visão por defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA por resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá precisamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura utilizando tua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio por Janeiro. Cada um deles fez este que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Ela igualmente atua pelo inqué especialmenterito que apura suposto envolvimento de Cunha no esquema do corrupção em Furnas. Este relator é o ministro Tempo Toffoli.

Por unanimidade, ESTES membros da Justiça Eleitoral fluminense entenderam de que nãeste houve omissão na decisãeste da Corte quanto à análise da proporcionalidade e à individualizaçãeste da conduta do vice-governador.

As gravações desmoralizaram a tramoia, e a própria PGR pediu a anulação da delaçãeste dos IrmãESTES Batista e companhia. Fachin, até por sua vez, se faz por surdo.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm de que assumir este protagonismo no DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no clique aqui agora grupo.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu excelente manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada sobre este veja esta página conceito por evasãeste do divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

Ele deixou este cargo após ser flagrado através reportagem do jornal Folha do S. Paulo em conversa num restaurante pelo qual fala qual a "tendência" pelo órgãeste é investigar este procurador Eduardo Pelella, qual foi chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot. A conversa foi utilizando uma advogada da JBS, Fernanda  Tórtima.

Quando as falcatruas Destes irmãos Batista vieram a público, incluindo as praticadas no processo de delação — e isso só aconteceu porque Joesley operou mal 1 gravador —, as lambanças do Miller igualmente ficaram expostas à luz do dia. Exclusivamente afetando rigor, Janot fez o quê? Pediu a Edson Fachin, que adora uma chave do cadeia até para quase nonagenários, a prisão preventiva do Miller.

Entãeste notem: saiba como procurador, Miller investigava e tinha acesso a informações sigilosas da operaçãeste; atuando ilegalmente como advogado, passava instruções à empresa. Numa DE mensagens, ele se refere à JBS e à defesa tais como “nós”.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *